Friday 10 November 2017

Canadian Forex Vs Xem


25 de novembro de 2016 às 16:33 GMT O euro tentou uma recuperação na sexta-feira sessão europeia, aproveitou de um dólar mais suave. O dólar de ESTADOS UNIDOS recuou das elevações frescas feitas. Novembro 25, 2016 em 3:11 pm GMT O relatório não estatal dos payrolls de novembro será provavelmente o destaque da semana de vinda porque será a última antes da reunião de dezembro de FOMC. Há .. 25 de novembro de 2016 em 9:03 GMT O US 500 índice de ações recentemente fez novos aumentos de todos os tempos acima dos máximos de agosto de 2193. Claro que a nova alta de 2208 foi .. 23 de novembro de 2016, às 7: 43 am GMT Nos últimos anos, a capital húngara, Budapeste, foi muitas vezes o local de seminários gratuitos oferecidos pela XM, com o último evento deste tipo. 22 de novembro de 2016 às 12h12 GMT Hoje, 22 de novembro de 2016 , XM Group tem o prazer de anunciar o início das operações de sua entidade no Reino Unido XM UK (Trading Point of Financial .. 21 de novembro de 2016, às 7:43 am GMT Gostaríamos de informar nossos clientes que, devido ao Dia de Ação de Graças no Reino Unido Número de registo: HE 322690, (12 Rua Richard Verengaria, Tribunal de Castelo de Araouzos, 3º andar 3042 Limassol, Chipre), que é o nome comercial da Trading Point Holdings Ltd (Chipre), número de registo: HE 251334, (12, Rua Richard Verengaria, Tribunal do Castelo de Araouzos, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pelo Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd. O Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre (CySEC) sob a licença número 120/10, e registrado com FCA (FSA, UK) . 538324. A Trading Point of Financial Instruments Ltd opera em conformidade com a Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. Aviso de risco: Forex Trading envolve um risco significativo para o seu capital investido. Leia e assegure-se de que entende completamente a nossa divulgação de risco. O par de moeda de NZDUSD é chamado frequentemente o kiwi, porque a moeda 1 da moeda descreve um kiwi pássaro. É uma das dez moedas mais negociadas do mundo e ganhou um apelo considerável durante o boom das commodities de várias décadas que aconteceu em todo o mundo. Apreciação Kiwi tinha chegado tão alto que o Banco de Reserva da Nova Zelândia começou os esforços de intervenção em 2012, buscando desvalorizar o dólar da Nova Zelândia. O dólar de Nova Zelândia enfrentou a pressão de venda renovada após uma recuperação corretiva breve, deslizando ao nível o mais baixo em quatro meses de encontro a seu homônimo dos EU. Continuar a ler por Jamie Saettele, CMT Minhas Escolhas: Configurações de curto prazo em AUD / NZD, USD / CAD, AUD / USD, EUR / GBP Especialização: Short-term Technicals Média de Tempo das Operações: 1-2 Dias Confirmação Obrigado por Seu pedido Você receberá sua previsão por e-mail em breve. A: Real F: Previsão P: Anterior TAXAS DAILYFX PLUS TAXAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group. Para Hedge ou não para Hedge Na semana passada eu escrevi sobre se os ETFs listados nos EUA são realmente mais baratos quando você contabiliza as taxas de câmbio e então eu olhei para formas de reduzir as taxas de câmbio. A planilha que criei para comparar os ETFs dos EUA e Canadá permite que os investidores comparem os custos usando várias premissas. Uma dessas premissas era ignorar a cobertura cambial. Infelizmente, a realidade é que a decisão sobre se ou não usar hedging é provável que seja o fator mais importante que afeta o retorno de seus investimentos estrangeiros. Se o dólar canadense se move para cima ou para baixo 15 durante o período que você está investido, que terá claramente muito mais impacto do que um menor MER ou uma taxa de câmbio. Muito ruim tudo o que podemos fazer quando se trata de flutuações de moeda é suposição. A maioria dos ETF canadenses com participações estrangeiras, notadamente XSP, XIN, CLU e CWO, utilizam hedge cambial. No entanto, nem todos fazem isso: os ETF internacionais não cobertos incluem o Claymore International Fundamental (CIE) e o iShares MSCI Emerging Markets Index Fund (XEM). Claymore também tem uma versão não coberta de seu US Fundamental Index ETF (CLU. C), embora o volume de negociação é muito baixa, atestando apenas o quão impopular o dólar dos EUA é com os investidores canadenses. Se você tem um forte desejo de eliminar o risco de moeda de seu portfólio, você deve ser sábio para usar um ETF com cobertura, independentemente das taxas mais elevadas. (Observe que o custo de hedge é apenas cerca de 2 ou 3 pontos base anualmente, de acordo com iShares. Este custo não está incluído no MER.) Por exemplo, se você está em seus sessenta e você pretende gastar toda a sua aposentadoria no Canadá , Você pode muito bem ser sábio para pagar extra para proteger seus investimentos estrangeiros. Basta ter em mente que você poderia perder a aposta: se o loonie fare mal durante a próxima década, você teria feito melhor com a exposição de moeda estrangeira. No entanto, você terá a garantia de que um dólar americano mergulhando não vai colocar em risco sua aposentadoria, e há algum valor nisso. Se você está investindo por décadas, no entanto, acredito que faz pouco sentido para fazer uma aposta sobre qual caminho o dólar vai. Sua moda nestes dias para dizer que o dólar dos EUA está condenado, mas os investidores têm memórias incrivelmente curtas. O loonie valia 0.77 EU tão recentemente como 2009 adiantado, e calculou a média aproximadamente 0.63 EU em 2002. Qualquer um que pensa que o dólar canadense não pode nunca retornar a estes níveis é um optimista tolo. Você pode também tentar prever o que o inverno em Calgary será como em 2020. Seu mais razoável esperar flutuações cambiais aleatórias ao longo de várias décadas. Sua melhor aposta é manter os custos o mais baixo possível e ter exposição a moeda estrangeira para o seu benefício de diversificação. Inscreva-se Subscreva a nossa newsletter por e-mail para receber atualizações. Bill 29 de outubro de 2010 às 5:50 pm Eu posso ver o rationale para flutuações monetárias aleatórias entre países desenvolvidos, mas shouldn8217t lá seja uma apreciação a longo prazo em países em desenvolvimento 8217 moedas correntes relativas a desenvolvido Se os países em desenvolvimento crescerem anualmente 1.5 vezes maior do que desenvolveu Durante a próxima década ou mais, se as suas moedas subirem para refletir mais capital canalizado para esses mercados do que fluir para fora e um aumento maior nos serviços / bens adquiridos desses mercados do que o aumento nos bens / serviços vendidos a eles Bill: . Eu não sei a resposta, mas vou olhar para ele e relatar de volta. Greg 29 de outubro de 2010 às 22:42 Não há razão que você can8217t hedge hedge. Minha esposa detém RBF558 (hedged) e eu mantenho VTI. Nosso fundo de índice internacional / etf é protegido, mas nossos mercados emergentes não são. Larry Macdonald 29 de outubro de 2010 às 11:07 pm I8217ve visto alguns portfólios com uma combinação de hedged e unhedged posições. Talvez seja uma maneira de ajustar as preferências de risco. Russ 30 de outubro de 2010 às 8:18 am I8217ve sido seguindo uma abordagem Couch Potato usando contribuições mensais em uma carteira de RRSP TD e-Series fundos para os últimos anos. Para os fundos norte-americanos e internacionais, metade vai para as versões padrão e metade vai para os fundos moeda neutra. Eu não posso prever de que maneira o dólar vai ir, então isso parece ser a melhor abordagem para mim. Gary 3 de novembro de 2010 às 9:05 am Eu, por exemplo, tenho queimado por flutuações monetárias, principalmente, porque eu era verde e não observando perto o suficiente. Comprou ações dos EUA, quando o dólar era de cerca de 70 centavos. O estoque subiu 30, mas o dólar subiu mais. A moral, é claro, é a atenção paga. Kieran 29 de dezembro de 2012 às 5:51 Lendo muito tempo, grande fã. I8217m no processo de escolher um ETF para a exposição de capital dos EU, e encontrando-o resistente a linha a agulha apenas para a direita, como era. Quando eu comecei a esperar em grande parte comparar MERs, eu corri rapidamente em hedging, variações em rendimentos e tratamentos de imposto Enquanto eu sinto que eu tenho um pouco de um identificador em cada um destes isoladamente, I8217m lutando um pouco para encontrar as melhores respostas quando fatorada em juntos. Alguns exemplos .. Se I8217m entendendo corretamente a questão de hedging, parece ZSP vs ZUE (mesmo holdings, MER, yield), então ZSP é a melhor escolha para evitar hedging. Trazendo em rendimento, vejo que CLU8217s MER é maior, mas também tem o dobro do rendimento. Embora eu perceba que o rendimento não deve necessariamente ser um elemento decisivo (uma vez que seus fatores contribuintes podem variar), é difícil de ignorar, pois parece representar uma diferença substancial em relação a um ZUE / ZSP (e uma vez que os ETFs parecem ser uma lavagem como eles Em grande parte imitam um ao outro). Portanto, a questão é em torno de rendimento e cobertura, se a melhor escolha é um hedge CLU para o seu alto rendimento, ou um médio de rendimento não hedged ZSP para evitar a taxa de câmbio arraste Finalmente, eu vi suas mensagens em HXT / HXS e eles som Como alternativas interessantes (eu acontecer para ser picking para um RESP então o trabalho de imposto-em torno é de nota particular). Portanto, a questão agora é em torno de imposto vs rendimento, se o tratamento fiscal desta abordagem (hedged) é benéfico o suficiente para contrariar o maior rendimento de uma CLU, e / ou para contrariar a ZSP não coberta colocar ETFs específicos de lado, Cada um desses fatores em si irá variar ao longo do tempo, gostaria de saber se você pode fornecer qualquer insight geral ou orientações sobre como conceitualmente trazer todos esses fatores juntos. Parece que existem provavelmente alguns triggers / limiares lá que iria inclinar a balança de uma forma ou de outra. Kieran: Obrigado pelo comentário. Com respeito, temo que você esteja pensando demais nisso. Eu não recomendo mesmo ETFs para RESPs na maioria dos casos, uma vez que essas contas são geralmente pequenas, e os custos de negociação são susceptíveis de sobrecarregar os benefícios de baixo MER-ETFs. Isto é certamente verdadeiro se você está contribuindo mensalmente, ou mesmo trimestral. Se fosse eu, eu escolheria um baixo custo, Unhedged S038P fundo de 500 índice mútuo e não se preocupar com pequenos detalhes que provavelmente não têm qualquer influência sobre o seu objetivo de poupança de educação. Moneysense. ca/2010/11/02/the-smart-way-to-save-for-school/ canadiancouchpotato / 2012/10/22 / why-resps-should-be-kept-simple / Para abordar sua pergunta específica, Rendimento é em grande parte irrelevante a menos que você acredite que as ações de pagamento de dividendos são susceptíveis de superar o amplo mercado no longo prazo. De fato, em um RESP, onde você pagará impostos retidos na fonte sobre os dividendos dos EUA, um rendimento mais alto provavelmente resultará em retornos pós-impostos mais baixos. Minha recomendação na maioria dos casos é um fundo não coberto, de baixo custo e de mercado amplo. Kieran 29 de dezembro de 2012 às 3:44 pm Obrigado pela resposta, e eu acho que você é quase certamente certo sobre o overthinking. Acrescentei que também peço meus próprios propósitos, e por isso me perguntei se, em termos gerais, poderia haver algo enterrado lá em algum lugar que eu não estava recebendo, mas entre seus comentários e outras pesquisas, isso não parece. E o caso em questão. Descobri que CLU parece historicamente correr mais ou menos tão distante atrás de sua ZUE par como dividendo delta, exceto para os tempos quando ele corre à frente. E HXS parece funcionar aproximadamente como distante antes de ZUE como o div delta, exceto quando funciona atrás. E em sua curta vida, ZSP tem corrido tanto à frente e por trás desses pares. Tudo o que parece provar. bem nada. Tantas das suas peças são (com razão) sobre a consideração de todos os ângulos e fazer boas escolhas, etc Parece de certa forma desanimador para fazer a pesquisa e, em seguida, basicamente, jogar um dardo na placa e escolher um. Mas eu também acho que você só pode ir tão longe, e então você precisa escolher e continuar com isso. (Nós também falamos sobre mercados aqui, então talvez tenhamos chegado aos limites de aplicar racionalidade a um ambiente não-racional. Obrigado pela sua tomada específica no bit RESP, eu vi algumas de suas outras peças sobre isso e estou checando Algumas opções de fundo também. Eu percebo I8217m talvez um pouco mais do que vai com ETFs, no entanto I8217m com Questrade para obter 4.95 comércios (nos volumes I8217ll estar fazendo) sem taxa anual, por isso, mesmo os fundos eSeries TD mal olhar melhor , E eu tenho haven8217t contudo visto todas as outras opções atrativas do fundo Agradecimentos outra vez para seu tempo, muito apreciado Kieran: Contente se eu poderia ajudar Eu devo forçar eu não estou sugerindo jogar dardos quando vem às opções de ETF. Modelos de carteiras são cuidadosamente selecionados e minha lista de ETFs recomendados também são escolhidos por uma razão. Sim, com Questrade, você pode fazer um argumento muito melhor a favor de ETFs. Se você manter o número de comércios a um mínimo, os custos globais São susceptíveis de ser um pouco menor do que com fundos mútuos. Boa sorte Kieran 29 de dezembro de 2012 às 17:15 Ha, Deus não, eu imagino que você construiu seu modelo de carteiras e recomendados com propósito e com base em muita pesquisa, e tenho vindo a utilizá-los como o meu ponto de partida. Embora você bateu no ponto crucial do meu ponto. Eu quis dizer a referência de dardo mais especificamente dentro de uma área particular, e em particular com ações dos EUA. Eu cheguei a um ponto onde eu tenho várias opções. 8211 geralmente semelhantes em seu núcleo de desempenho (HXS, CLU, XSP, ZUE, ZSP, etc) 8211 cada um com sua própria abordagem (alguns seguem diferentes índices, HXS não div e reinveste Diretamente, CLU paga mais como um resultado líquido do que alguns de seus pares, ZSP não hedged, etc etc). Contudo I8217m não capaz de correlacionar com sucesso estes fatores e escolher o 8216best8217 um cada fator parece não provar-se para fora. Um exemplo simples seria HXS. Eu teria esperado sua abordagem para resultar em inerentemente melhor desempenho / desempenho do estoque de núcleo, e enquanto isso é um pouco o caso, não é consistentemente assim que eu posso muito bem apenas comprar ZUE, que está realizando quase idêntica ao pagar um dividendo 2, Não E com relação ao rendimento, minha pergunta acima era mais em torno de encontrar ETFs com cobertura semelhante, preços de ações semelhantes, mas variados rendimentos. ex. XSP e ZUE, que têm desempenho quase idêntico ainda têm rendimentos ligeiramente diferentes. Presumo que, uma vez que eles são idênticos, o preço da ação deve se mover em passo de bloqueio, o que (se eu tenho tudo isso direito) sugere que a escolha é a que tem o melhor rendimento líquido Talvez nós estamos muito longe nas ervas daninhas novamente Para resgatar se assim for), mas eu me pergunto se você pode fornecer qualquer mais contexto sobre como você trabalhou através dessas escolhas determinar qual foi 8216best8217 para suas escolhas recomendadas Kieran: Os ETFs na minha lista recomendada são escolhidos com base no baixo custo, diversificação ampla, Transparência (como poucas regras de índice possível), um histórico de baixo erro de rastreamento e eficiência tributária. Robyn 7 de fevereiro de 2013 às 16:32 I8217m tentando decidir entre os seguintes fundos Vanguard: 8211 VOO 8211 SampP 500 índice negociado na NYSE 8211 VFV 8211 Índice SampP 500 negociado no TSX 8211 VSP 8211 Canadian-hedged SampP 500 índice negociado na TSX Estes são todos efetivamente o mesmo índice, mas negociados em trocas diferentes e com exposição de moeda diferente. Parece-me que as coisas para pensar aqui são: 8211 custo de conversão de moeda 8211 custos de gestão 8211 impostos 8211 flutuações de moeda Há coisas I8217m falta I8217m ter dificuldade para classificar por que eu iria querer um contra os outros. Robyn: Você está fazendo todas as perguntas certas. (Um outro fator é que VOO seria mais eficiente em impostos em um RRSP, porque você estaria isento da retenção de impostos sobre dividendos estrangeiros.) A decisão se resume a quais fatores são mais importantes em sua situação. Em geral, se você pode trocar dólares US barato, os fundos listados nos EUA são uma escolha melhor. Mas se sua corretora for gouging você no forex, então uma escolha canadense-listada será mais barata. Monty 1 de junho de 2013 às 12:36 Se eu acho que o dólar canadense wil ir para baixo para cerca de 85 8211 90 centavos EU nos próximos 2 anos ou assim 8230. Qual é a melhor maneira de jogar o meu hunch Comprar uma ETF hedged Você pode Nome alguns obrigado marca 10 de dezembro de 2013 às 2:46 pm Qual é a maneira mais prática uma vez que se começa a ficar perto de desenhar sobre os fundos lá. Quero dizer, temos em qualquer lugar de 3 a 7 ou 10 etfs em vários currency8217s, países, etc Não parece prático para retirar de vários fundos para dinheiro para viver Eu estava pensando vender tudo e ir com um fundo de dividendo e desenhar 4 por cento ou Por isso um ano, e renunciar a dor de cabeça de vender de uma meia dúzia de fundos BoB Lam 24 de janeiro de 2014 às 11:13 am Great Eu estou enfrentando dificuldade para decidir qual ETF, hedged ou unhedged para o meu fundo RSP que vai ficar para Outros 10 anos. Bibi 3 de abril de 2015 em 5:51 canadense Couch Potato, eu tomei seu conselho neste artigo aproximadamente 3 anos há e comprei VTI e CAD estava na paridade com USD. Obrigado por isso muito VTI tem sido o melhor desempenho no meu portfólio de RRSP. Além disso, it8217s tão tentador agora a perceber cerca de 20 ganho em dólares vendendo VTI e comprando um hedge ETF. Você aconselharia contra isso, eu ainda tenho cerca de 20 anos para manter o RRSP. Trackbacks / Pingbacks 8230 Couch Potato apresenta Para Hedge ou não Hedge, dizendo: 8220 Infelizmente, a realidade é que a decisão sobre se deve ou não usar hedging 8230 Deixe um Comentário Clique aqui para cancelar a resposta.

No comments:

Post a Comment