Thursday 16 November 2017

Forex School


Você não tem que passar por essa mesma jornada, cometer os mesmos erros e bater a cabeça contra as mesmas paredes. Eu fiz esses erros para você, para que você não tem que. Por que aprender com seus próprios erros quando você pode apenas aprender de mim Seu maior risco é ter certeza de obter a melhor educação comercial e não desperdiçar o tempo precioso que você tem em todos os lixo que está lá fora. A internet é uma espada de dois gumes. É grande porque permite que você obtenha o acesso fácil à informação que você necessita melhorar rapidamente sua troca, mas igualmente significa que há muito mais lixo que está sendo publicado tirando sua atenção que você não necessita concentrar sobre. A melhor coisa que você pode fazer é aprender como se tornar um comerciante de alta probabilidade por se inscrever para a classe de email VIP abaixo. Quando você sabe como fazer alta probabilidade e configurações de comércio de baixo risco, você será capaz de torná-los em todos os prazos e muitos mercados diferentes que cria enormes possibilidades comerciais para você. Na primeira noite em que comecei a operar, fiz algumas centenas de dólares em dinheiro real. Yay MAS - Foi um acidente completo. Eu tinha feito um comércio de 5 minutos no AUDUSD. Por que eu estava negociando o prazo de 5 minutos eu não sabia que havia qualquer outro período de tempo na plataforma. Eu não tinha idéia do que eu estava fazendo na plataforma de mercado maker que eu estava negociando no momento, mas eles eram praticamente os únicos ao redor e foi uma batalha constante apenas para manter suas cartas de bater a cada 30 segundos. I veio casa do trabalho que primeira noite e tem o Susto da minha vida para ver meu equilíbrio com uma enorme alteração. Eu pensei que o comércio no AUDUSD estava fechado, mas eu tinha ido para a cama na noite anterior, levantou-se e fora de trabalho e todo o tempo deixou um comércio de 5 minutos balançando sem perda de stop no lugar. LUCKY Este foi quase 10 anos e uma enorme aula em um longo e windy road. O problema que eu enfrentei então 10 anos há era que não havia nenhum curso em linha e nenhuma instrução da qualidade para ajudar a guiar-me em minha jornada de troca como lá é para você. ,,,,,,, -,, Forex Preço Ação Estratégias de negociação PERGUNTA IMPORTANTE: Você já leu parte uma ainda Este artigo continua em frente a partir de lá - se você não lê-lo, então você pode saltar rapidamente para: Estes 7 Muito comuns Forex Trading erros Parte 1 5: Espaço para configurações de gatilho de inversão para mover-se em (maiores lucros, melhores recompensas de risco, menor risco) Seguindo a partir do x02026 Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 muito comuns Forex Trading erros parte 2 foi modificado pela última vez: 22 de setembro de 2016 por Johnathon Fox O que os erros de negociação Forex você está fazendo que você parar de tornar-se consistentemente rentável Você está fazendo qualquer um desses 7 erros comerciais principais que Estou prestes a cobrir aqui na Forex School Online (FSO), estamos super sorte, porque temos de falar com uma gama muito ampla de comerciantes e, ao fazê-lo, começamos a notar certos erros e erros de negociação repetindo sobre x02026 Leia mais. Você está fazendo qualquer um destes 7 erros muito comuns Parte 1 foi modificado pela última vez: 19 de setembro de 2016 por Johnathon Fox Como você pode trocar a estratégia de combinação Trigger A estratégia combinada é uma estratégia altamente eficaz onde o preço forma um sinal de giro reversão e imediatamente Segue-se com um bar interior. As formações de vela seria algo como um Pin Bar, então Inside Bar. Ou uma barra engulfing dentro da barra etc. Está aqui um exemplo básico de que uma instalação do combo olharia como com uma barra pino bearish, seguida por um x02026 Leia mais. Como você pode negociar a estratégia combinada do disparador foi modificado pela última vez: 4 de agosto de 2016 por Johnathon Fox Como ler uma ação do preço Reversão do mercado 038 Tome a vantagem quando acontece Que é seu trabalho como um comerciante da ação do preço Você pergunta - Pensar sobre isso Ou você apenas começar com a sua rotina diária e as tarefas que você tem que fazer cada dia de negociação Por que eu começo uma lição com fazer estas perguntas para você A resposta é porque a negociação de ação de preço é muito mais do que marcar o nosso principal apoio Ou níveis de resistência e, em seguida, x02026 Leia mais. Como ler um preço Action Reversão 038 Take Advantage Quando isso acontecer foi modificado pela última vez: 11 de julho de 2016 por Johnathon Fox Como você faz o dinheiro negociação Forex Qual é o mesmo princípio básico se você está vendendo maçãs, petróleo ou moedas não certo Leia em. (Nota: Esta pergunta será feita novamente como um teste no final da lição para ver se você pode obter a resposta, bem como dar-lhe um Bônus GRÁTIS realmente legal para ajudá-lo com sua gestão comercial.) Meu avô x02026 Leia mais . Use a moeda Flip exercício para ganhar vantagem sobre os outros comerciantes foi modificado pela última vez: 23 de junho de 2016 por Johnathon Fox A grande maioria dos comerciantes de todo o mundo fazem mais de 50 tradings vencedor. A grande maioria destes mesmos comerciantes também ir para sempre perder dinheiro. FXCM recentemente realizou um estudo de 43 milhões de comércios de Q2 2014 Q1 2015 para olhar estatísticas de comerciante e alguns resultados super surpreendentes saiu. Você pode ganhar lucros Tenho x02026 Leia mais. Estatísticas de 43 milhões de comerciantes de Forex que irá surpreendê-lo 038 Uma estratégia Breakeven Usando diferentes tipos de mercado para ajudá-lo a gerir o mercado foi modificado pela última vez: 08 de março de 2016 por Johnathon Fox Você sabe o que você é Você não pode ser ambos, Rentável e bem sucedida. Você deve escolher um método e consistentemente, com disciplina, furar a essa estratégia. O que estou murmurando sobre esta lição, vou levá-lo através exatamente quais são as diferenças entre o comerciante que faz comércios à procura de alto risco recompensa, por exemplo, 3: 1 x02026 Leia mais. É melhor usar a recompensa de alto risco ou taxa de vitória alta DICA: Lucros altos são a diferença foi modificada pela última vez: 5 de janeiro de 2016 por Johnathon Fox Faça seus resultados de negociação atingem seu potencial Quando eu vim para a negociação, eu era como a maioria das pessoas e Não tinha muita idéia do que eu estava fazendo. Tenha em mente, isso foi há quase dez anos. Não havia cursos on-line na época, como há hoje. Eu não poderia simplesmente saltar online e livremente pedir ajuda em muitos fóruns ou a avalanche de informações que apenas x02026 Leia mais. Deixe-me mostrar-lhe em duas etapas rápidas 038 Como fechar o fosso de lucro foi modificado pela última vez: 31 de março de 2016 por Johnathon Fox Eu conversar com um monte de comerciantes ao longo da semana ea maioria desses comerciantes têm um grande objetivo para se tornar um completo - comerciante do tempo. Os comerciantes que não estão olhando para se tornar a tempo inteiro, normalmente quer amar o seu trabalho ou são da idade de aposentadoria já. A maioria dos outros, em geral, que o comércio têm o seu objectivo final como deixar o que estão fazendo e se tornar seu próprio patrão. Estes comerciantes x02026 Leia mais. Como você pode fazer 1.000 cada mês Trading Forex foi modificado pela última vez: 6 de setembro de 2015 por Johnathon Fox Gestão comercial é um dos aspectos mais importantes da negociação. Eu não vou dizer o mais importante porque esse gong vai para o lado psicológico da negociação. Sim, acredite ou não, como sua mente reage e como você pensa, se comporta, e operar nos mercados é o número um fator mais importante que irá determinar o seu sucesso - ou não. Isso é surpreendente x02026 Leia mais. Como você pode começar a aumentar seus lucros com Trade Management Planning foi modificado pela última vez: 5 de março de 2016 por Johnathon Fox O que os alunos estão dizendo Eu estava perdendo dinheiro negociação quando eu tropeçou em Forex School Online (FSO). Eu vi FSO8217s artigos amp vídeos. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciona. Eu me inscrevi para o curso FSO8217s e eu nunca olhei para trás desde então. Agora eu sou um comerciante em tempo integral, negociação Forex e CFDs usando os métodos de ensino FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso significa que quanto tempo demorou para me tornar consistentemente rentável quando comecei a seguir o conselho de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um profissional comerciante foi sobre o seu ofício foi uma enorme vantagem. Três meses mais tarde, eu era um comerciante rentável Felizmente eu encontrei forexschoolonline e este foi o início de me finalmente melhorar para o meu objetivo como um profissional comerciante. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas como qualquer coisa que leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustador e perdas tornam-se muito, muito mais raro. Muito obrigado Johnathon por seu esforço contínuo educar-nos-membros. É muito raro ver um mentor na web tão dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz por minha decisão de aderir FSO e definitivamente aprender muito de você outros idosos, ou outros membros no fórum. Oi John, Acabei de pagar recentemente por minha associação, eu li o seu segmento Forex Price Action em Babypips e fiquei convencido de que você era o negócio real. Eu tenho que dizer que a sociedade já está excedendo minhas expectativas, tem tudo. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente jogou e virou sobre se aderir ao seu curso porque eu tenho sido um membro de outro curso de ação de preço, onde fiquei desapontado. Então eu fiquei realmente surpreso e super feliz ao descobrir que quando eu entrei na área de seus membros que seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho duro Olá Johnathon, eu me inscrevi para o seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tenho completamente virou a minha negociação em torno. Eu tenho negociado por sobre dois anos e wasn8217t até que eu juntei seu curso que as coisas começaram finalmente a cair no lugar. Eu queria agradecer por seus ensinamentos e todo o seu trabalho. Eu não poderia desejar uma melhor escola de Forex do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder às perguntas desconhecidas. Desejo-lhe todo o melhor, Johnathon Você transformou completamente a minha negociação em torno de luta para a curva de patrimônio de aumento constante. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu já li os cursos dos membros já e já estou pronto para ler tudo novamente pela segunda vez. Todos os cursos são de ouro puro e diamante. Eu chamaria 8220Holy Grail82218230. A sério eu nunca pensei que eu iria torná-lo tão rápido, mas estou testemunhando meus objetivos tornar-se realidade. Meu progresso desde FSO tem sido exponencialConsidering Escola Técnica e ganhos de vida Um artigo recente por CNBCs Jessica Dickler faz grandes pontos sobre os benefícios de graduação de uma faculdade de dois anos e prosseguir algumas carreiras tradicionalmente considerado azulado. Graduando de uma faculdade de quatro anos é uma realização de mérito, mas não é uma garantia de que você vai acabar com um trabalho de alta remuneração. Por que não pagar, horas, dívida. Ganhos ao longo da vida e interesses pessoais podem afetar sua decisão de obter um diploma universitário de quatro anos, e também impactar o que acontece depois que você terminar. (Para a leitura relacionada, veja: Seu planeamento financeiro: Não vá ele sozinho.) O estado de taxas do pagamento Muitos trabalhos que exigem um grau da faculdade não pagam bem. Professores, profissionais de bancos, assistentes sociais, analistas de recursos humanos, trabalhadores de laboratório e outros profissionais têm empregos importantes, mas nossa sociedade não está disposta a pagar altos salários por essas habilidades particulares neste momento. E quando você considera que esses funcionários também podem ter dívida de empréstimo da faculdade. Que em média cerca de 35.000 por aluno em 2016, pode ser difícil de fazer face às despesas e ainda mais difícil de avançar como um empregado em muitas profissões tradicionais de colarinho branco. É interessante notar aqui quão difícil a busca de emprego pode ser para os Millennials que têm diplomas universitários, mas sem habilidades específicas, vendáveis: em 2011, mais da metade dos graduados da faculdade (53,6, 1,5 milhão de graduados) com menos de 25 anos estavam desempregados ou subempregados, de acordo com A uma análise dos dados atuais da pesquisa da população pela universidade de Northeastern e à pesquisa do economista Paul Harrington da universidade de Drexel. Por outro lado, muitos colarinho azul, escola técnica jobslike os postos de trabalho os alunos no artigo Dicklers estão treinando para pagar muito bem. Trabalhadores qualificados treinados ganham de 45.000 a 100.000 ou mais por ano. Esse grupo de trabalho inclui profissionais (carpinteiros, ferreiros, pedreiros de cimento, montadores de tubulação, operadores, trabalhadores, etc.), trabalhadores do transporte (caminhoneiros, trabalhadores de transportes públicos), técnicos automotivos, trabalhadores do setor de petróleo e gás, E trabalhadores de segurança, alistou pessoal militar e outros. Esse tipo de músculo financeiro anual faz com que o salário dos trabalhadores sociais com educação universitária pareça ainda mais insignificante. Sem horas extras Além dos salários relativamente baixos estes tipos de empregos assalariados fornecem para os graduados de faculdades de quatro anos, horas extras geralmente é não remunerado. Que impulsiona o salário efetivo ainda mais baixo. Por exemplo, se você trabalha 50 horas por semana como um consultor de comunicações com um salário de 32.000 (ou 15.38 por uma semana de 40 horas), você recebe o mesmo salário como se você trabalha um normal 40 horas. Isso significa que você realmente ganha 12,30 por hora em vez de 15,38 quando você colocar em 50 horas. Chefe na maioria dos empregos profissionais esperam que seus trabalhadores para colocar em horas extras não remuneradas. Você poderia recusar, mas o seu provável youll ser substituído por outro ávido, desempregado faculdade dispostos a ganhar 12 por hora. Quando você trabalha na maioria dos campos de colarinho azul, você é pago por suas horas extras, muitas vezes em uma taxa de tempo e meio. Dívida crescente De acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA, nos últimos anos, a dívida de empréstimo do estudante tem pairado em torno da marca de 1 trilhão, tornando-se o segundo - Maior obrigação de consumo depois de hipotecas e invocando paralelos com a bolha imobiliária que precipitou a recessão 20072009 a proporção da população dos EUA com empréstimos estudantis aumentou de cerca de 7 em 2003 para cerca de 15 em 2012, além disso, durante o mesmo período, Para um mutuário de 40 anos quase dobrou, atingindo um nível de mais de 30.000. Estudantes de pós-graduação incorrer ainda mais dívida, e os seus salários, especialmente se eles trabalham na educação, arent geralmente alto o suficiente para fazer o mestrado (que é um grande impulso acadêmico) um retorno vale a pena o investimento financeiramente. Se se verificar que a faculdade não é para você ou se os problemas impedem que você se formando, você pode acabar com muita dívida e sem grau para mostrar para ele. Tendo colocado em horas para a faculdade não qualificá-lo para um trabalho que exige um grau, para que você possa acabar com a dívida e sem as letras necessárias por trás do seu nome. Em contraste, treinamento de colarinho azul requer menos anos e custa menos do que um diploma universitário em alguns campos, você aprende no trabalho enquanto está sendo pago. A situação dos lucros ao longo da vida Além disso, muitos empregos profissionais têm limites relativamente baixos sobre o quanto um funcionário pode fazer. A maioria das profissões tem limites máximos habituais sobre a quantidade de um trabalhador experiente é susceptível de fazer depois de uma carreira longa e bem sucedida, mas os limites para um advogado, médico ou cientista de computador que só os graduados mais elite e especificamente treinados faculdade nabdwarf os limites para os repórteres, Curadores de museus, a maioria dos empregados em organizações religiosas, conselheiros de reabilitação, locutores de rádio, trabalhadores recreativos, legisladores no governo local, conselheiros matrimoniais, historiadores, assistentes sociais e técnicos biológicos. Não é que esses trabalhos menos remunerados não são importantes, mas o fato é que eles simplesmente não pagam muito no início de sua carreira ou no final. Quando você se torna um curador do museu, você está consignando-se a uma vida de ganhos relativamente baixos. Se você tem empréstimos estudantis para pagar também, pode não ser uma maneira confortável de viver. É a escola da tevê direita para você Quando você ganha consistentemente um salário mais baixo, você faz menos sobre o curso de sua carreira. Por exemplo, um salário médio de conselheiros de orientação é de cerca de 43.000, o que equivale a cerca de 2,4 milhões ao longo de uma carreira de vida. Um ferreiro que faz cerca de 72.000 por ano poderia ganhar cerca de 4 milhões. Um balanço tão dramático em ganhos ao longo da vida é suficiente para fazer você considerar outras opções além da faculdade de quatro anos. Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas do mundo de comércio. (Para leitura relacionada, ver: Estagiários de Verão: Tempo para se concentrar em ganhos de longo prazo. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não existe uma central de câmbio, uma vez que é negociada ao balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem comercial, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM tem a intenção de criar a melhor experiência de negociação forex online do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, oferecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24/7. Descubra a vantagem FXCM. Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de abril de 2016 a 30 de junho de 2016. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos ou por ações baseadas nessas informações. Live Spreads Widget: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis da execução do FXCMs No Dealing Desk. Quando os spreads estáticos são exibidos, os valores são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de abril de 2016 a 30 de junho de 2016. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para a execução Dealing Desk onde estratégias de arbitragem de preço são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas oferecem spreads mais margem de preços. Mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para nenhuma execução do Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Atendimento ao Cliente Download Lançamento de Software Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos de diferenças de margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações neste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA

No comments:

Post a Comment