Friday 24 November 2017

Online Stock Trading Poems


Stock Brokers Stocks Forex Futuros de Commodities Opções ETFs Obrigações Fundos Mútuos de opções binárias propagação de apostas CFDs CDS Oferecido Bolsas de Valores Afeganistão Albânia Argélia Samoa Americana Andorra Angola Anguilla Antártica Antígua e Barbuda Argentina Arménia Aruba Austrália Áustria Azerbaijão Bahamas Bahrain Bangladesh Barbados Belarus Bélgica Belize Benin Bermudas Bielorússia Bolívia Bósnia - Herzegovina Botsuana Ilha Bouvet Brasil Ilhas Virgens britânicas Brunei Bulgária Burkina Faso Burundi Camboja Camarões Canadá Cabo Verde Ilhas Cayman Central Africano República Chade Chile China Colômbia Comores Congo Congo Ilhas Cook Costa Rica Cote D Ivoire Croácia Cuba Chipre República Checa Dinamarca Djibouti Dominica Leste da República Dominicana Timor Equador Egito El Salvador Guiné Equatorial Eritreia Estônia Etiópia Ilhas Feroe Fiji Finlândia França Guiana Francesa Polinésia Francesa Gabão Gâmbia Geórgia Alemanha Gana Gibraltar Grécia Gronelândia Grenada Guadalupe Guam Guatemala Guiné Guiné Bissau Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiana Guiné Guiana Japão Jordânia Cazaquistão Quênia Kiribati Kuwait Quirguistão Letónia Líbano Lesoto Libéria Líbia Liechtenstein Lituânia Luxemburgo Macau Macedônia Madagascar Malásia Malawi Maldivas Mali Malta Ilhas Marshall Martinica Mauritânia Mauritius Mayotte México Micronésia Moldova Mônaco Mongólia Montserrat Marrocos Moçambique Myanmar Namíbia Nauru Nepal Holanda Antilhas Holandesas Nova Caledônia Nova Zelândia Nicarágua Níger Nigéria Noruega Ilhas Norfolk Noruega Omã Paquistão Palau Território Palestino Panamá Papua Nova Guiné Paraguai Peru Filipinas Polônia Portugal Porto Rico Qatar Reunião Romênia Rússia Ruanda São Cristóvão e Nevis Santa Lúcia São Vicente e Granadinas Samoa São Marino São Tomé e Príncipe Arábia Saudita Senegal Sérvia Seychelles Serra Leoa Singapura Eslováquia Eslovênia Ilhas Salomão Somália África do Sul Coreia do Sul Espanha Sri Lanka Sudão Suriname Suazilândia Suécia Suíça Tadjiquistão Tanzânia Tailândia Togo Tokelau Tonga Trinidad e Tobago Tunísia Turquemenistão Tuvalu Uganda Ucrânia Uruguai Uzbequistão Vanuatu Venezuela Vietnã Wallis e Futuna Yemen Zâmbia Zimbabwe Escolha Mais Escolher Menos Tipos de Ordem Básicos Ordem de Tração Ordem de Limite Contas Islâmicas Contas de Poupança de Educação Contas de Poupança de Saúde (HSAs) Contas de Aposentadoria (IRAs, 401Ks) Mobile Trading Charting Package cartão de crédito Visa Mastercard Discover JCB AMEX Diners Paypal fio Western Union Webmoney Neteller Skrill Union Pay Payza CashU C-ouro Liberty Reserve Papel Verifique Perfect Money SolidTrustPay BPAY OKPAY BankLink Neosurf Nordea Poli Qiwi Sofort Sepa Paysafecard Trusly Ideal Giropay AstroPay Maestro Visa Electron Fasa Pay transferência bancária Escolha mais Escolha Menos Afeganistão Albânia Argélia Samoa americana Andorra Angola Anguilla Antártica Antígua e Barbuda Argentina Arménia Aruba Austrália Áustria Azerbaijão Bahamas Bahrain Bangladesh Barbados Belarus Bélgica Belize Benin Bermudas Bielorússia Bolívia Bósnia-Herzegovina Botswana Bouvet Ilha Brasil britânicas, Ilhas Virgens Brunei Bulgária Burkina Faso Burundi Camboja Camarões Canadá Cabo Verde Ilhas Caymans República Centro-Africana Chade Chile China Colômbia Comores Congo Costa do Marfim Costa do Marfim Costa do Marfim Costa do Marfim Croácia Cuba Chipre Dinamarca Djibuti Dominica Dominicana Timor-Leste Equador Egito El Salvador Guiné Equatorial Eritreia Estônia Etiópia Ilhas Feroe Fiji Finlândia França Guiana Francesa Polinésia Francesa Gabão Gâmbia Geórgia Alemanha Gana Gibraltar Grécia Groenlândia Granada Guadalupe Guam Guatemala Guiné Guiné-Bissau Guiana Haiti Honduras Hong Kong Hungria Islândia Índia Indonésia Irão Iraque Irlanda Israel Itália Jamaica Japão Jordânia Cazaquistão Quênia Kiribati Kuwait Quirguistão Letónia Líbano Lesoto Libéria Líbia Liechtenstein Lituânia Luxemburgo Macau Macedônia Madagascar Malawi Malásia Maldivas Mali Malta Ilhas Marshall Martinica Mauritânia Mauritius Mayotte México Micronésia Moldova Mônaco Mongólia Montserrat Marrocos Moçambique Myanmar Namíbia Nauru Nepal Holanda Antilhas Holandesas Nova Caledônia Nova Zelândia Nicarágua Níger Nigéria Ilha Norfolk a Coreia do Norte Noruega Omã Paquistão Palau Palestina Panamá Papua Nova Guiné Paraguai Peru Filipinas Polônia Portugal Porto Rico Qatar Reunião Romênia Rússia Ruanda São Cristóvão e Nevis Santa Lúcia São Vicente e Granadinas Samoa São Marino São Tomé e Príncipe Senegal Sérvia Seicheles Serra Leoa Singapura Eslováquia Eslovênia Ilhas Salomão Somália África do Sul Coréia do Sul Espanha Sri Lanka Sudão Suriname Suazilândia Suécia Suíça República Árabe da Síria Taiwan Tajiquistão Tanzânia Tailândia Togo Tokelau Tonga Trinidad e Tobago Tunísia Turquemenistão Turquia Tuvalu Uganda Ucrânia Emirados Árabes Unidos Reino Unido Estados Unidos Uruguai Uzbequistão Vanuatu Venezuela Vietnam Wallis e Futuna Zâmbia Zimbabwe escolher mais Escolha Menos Árabe chinês Dinamarquês Inglês Estoniano Farsi Francês Alemão Hebraico Húngaro Italiano Japonês Coreano Letão Polonês Português Russo Sueco Turco Grego Holandês Urdu Vietnamita Búlgaro Hindu Tailandês Malaio Indonésio Georgiano Romeno Taiwanês Finlandês Sotho Zulu Africânder Filipino Eslovaco Bengali Escolha Mais Escolha Menos National Futures Association (Estados Unidos) US Commodity Futures Comissão de Valores Mobiliários e de Câmbio (Estados Unidos) Comissão de Valores Mobiliários e de Câmbio (Estados Unidos) Comissão de Valores Mobiliários e de Valores Mobiliários (Hong Kong) (United States) Securities Investor Protection Corporation (Estados Unidos) National Securities Depository (India) Ver Perfil A Autoridade de Conduta Financeira (Reino Unido) Ver Perfil A Comissão de Valores Mobiliários e Futuros (Hong Kong) A Autoridade de Conduta Financeira (Reino Unido) Autoridade de Serviços Financeiros de Dubai (Emirados Árabes Unidos) Autoridade de Serviços Financeiros de Malta (Malta) Autoridade de Supervisão de Mercado Financeiro Suíça) Home Padrão Chartered Trading Online Prós e Contras Chartered Standard Trading Online Prós e Contras Este artigo é apenas relevante para os leitores de Cingapura. Obrigado. Estou certo de que a maioria de vocês já viu o Standard Chartered Online Trading (SCB) anúncios no jornal, online e muitos outros lugares. A principal vantagem disso é claro, sem comissões mínimas. Isso pode resultar em grandes economias fora das taxas de comissão, especialmente para os investidores com quantidades limitadas de capital. No entanto, existem outras questões a considerar e as implicações não são encontradas em qualquer lugar em suas FAQs. Vou compartilhar minha experiência com você nesta nova plataforma e espero que você será melhor informado antes de tomar uma decisão. Vamos olhar para as economias que se pode obter da plataforma SCB versus a Philips Securities (POEMS). Normalmente, o POEMS cobra 0,28 do contrato comercial, com um mínimo de 25. Atualmente, a SCB cobra 0,2 do comércio sem taxas mínimas. Se você comprou um lote de SMRT em 1,89 por ação: Valor do contrato: 1,89 x 1000 1890 Comissão: 1890 x 0,28 5,29, uma vez que é inferior ao mínimo de 25, comissão cobrada será 25 Valor do contrato: 1,89 x 1000 1890 Comissão : 1890 x 0,2 3,78 Portanto, se você compara 25 a 3,78, isso é uma grande economia de 21,22 Se você quisesse tirar o máximo proveito da negociação de POEMS, seu tamanho mínimo de comércio deve ser de pelo menos 8929 antes de ser cobrado 25 e acima por Comissões. À primeira vista, SCB seria muito útil para os comerciantes que compram e vendem regularmente para minimizar os custos de transação. Também é muito útil para a estratégia de Custo do Dólar e Averaging Down, onde você compra pequenas quantidades do estoque ao longo do tempo para alcançar um custo médio mais baixo. Uma vez que ninguém pode prever movimento de ações, você pode comprar em pequenas quantidades e comprar mais quando o preço da ação cai. Isto é especialmente útil para as ações que têm preços baixos, como muitos dos REITs que são preços abaixo de 1. Finalmente, beneficia os pequenos investidores que agora podem investir sempre que quiserem, sem ter que acumular pelo menos 9000 para investir apenas para que eles don t Têm que pagar taxas de comissão enormes. Se SCB é tão bom, por que não mudar para todos SCB negociação on-line No entanto, a plataforma SCB não é todas as rosas existem certas desvantagens que você deve estar ciente. 1. Fraca plataforma de negociação e ferramentas As ferramentas de comércio on-line SCB são bastante mal equipados para o comerciante médio. A página Live Prices só pode mostrar um preço de ação em qualquer momento. A página stock tracker só pode mostrar até 12 ações por página, nenhum dos quais são preços vivos (Os preços podem ser adiados por 10-15 minutos). Há praticamente nenhuma ferramenta de Análise Técnica disponível. 2. As ações são mantidas através de conta de custódia pela SCB Basicamente, você não é difícil dizer se SCB realmente compra as ações que você lhes dizer para comprar ou simplesmente abrir uma posição com você. Além disso, uma vez que as empresas identificam seus investidores apenas através do Central Depository (CDP), as empresas nunca saberão que você detém suas ações. Isso significa que você não receberá os Relatórios Anuais, receberá quaisquer Formulários de Voto de Acionistas ou se inscreverá em Regimes de Reinvestimento de Dividendos (DRIPS). Uma última coisa é se SCB por algum motivo cai, todos os seus estoques se foram desde que eles pertencem a SCB e não você. Esta possibilidade é bastante remota, mas nunca diga nunca. 3. Cash Only Trades, No Contra Uma estratégia comumente usada por especuladores é a estratégia Contra. Desde Trades são limpos em 3 dias, a maioria dos corretores só precisa de você para o banco no dinheiro antes de os 3 dias são até garantir o comércio. Isto significa que se você vende o estoque dentro deste período, você não necessita vir acima com nenhum dinheiro em tudo Obviamente, esta é uma estratégia especulativa que é nunca uma idéia boa jogar com o dinheiro que você não tem. O SCB exige que você tenha o dinheiro em sua conta antes de comprar os estoques, o que realmente não me afeta. 4. Os pagamentos de dividendos exigem mais trabalho, são atrasados ​​para o próximo mês Esta é realmente a minha carne com a plataforma de negociação SCB. Eu estava esperando meu pagamento do dividendo de SingPost este mês e nunca veio dentro. Assim eu chamei-os acima para inquirir e esta é a resposta que eu começ. S apenas mais trabalho para mim, eu tenho que enviar de volta uma carta todos os meses (desde que eu recebo Dividendos todos os meses) para optar por meus dividendos em dinheiro e eu só recebê-los no próximo mês. Como discutido, há dinheiro para ser salvo usando a plataforma de negociação SCB. No entanto, há também algumas desvantagens a considerar. Como um Investidor de Dividendos de Longo Prazo, minha estratégia não combina tão bem com esta nova plataforma. Eu prefiro pagar mais em comissões e possuir as ações diretamente, bem como obter os meus Dividendos no tempo, depositado em linha reta em minha conta. Leitor Interações Comentários Eu não estou muito preocupado com a liquidação desde Standard Chartered é um banco bem capitalizado. Estou mais interessado em descobrir o que acontece durante uma questão de Direitos. Uma vez que a CDP não tem um registro sobre nossa participação na SCB, receberemos os Direitos quando a Companhia os emitir? Um de meus contadores Fraser Centerpoint Trust provavelmente irá emitir direitos logo para a aquisição de Bedok Point, então espero que isso seja resolvido antes isso acontece. Calvin, este é um bom achado Obrigado por compartilhar. Como I publicado em outros lugares I ve sempre é sentida 25 minutos por comércio é um rasgão. Eu não percebi que você não leu este post quando eu respondi o seu comentário sobre o outro. Caso contrário, eu teria dirigido você para o meu post sobre SCB negociação diretamente Sim Standard Chartered não oferece a flexibilidade para transferir suas participações para CDP, pelo menos não por agora. Assim, suas ações serão com a conta de custódia SCB até que você vendê-lo. Pessoalmente, eu não cobrar esse tipo de comissão para comércios online. Se eu estou comprando posições acima de 10k, eu ainda uso POEMs para comprar uma vez que há pouca diferença na comissão, então eu prefiro ter o estoque no meu CDP. Mais uma coisa, para as empresas que oferecem esquemas de dividendos scrip como DBS e OCBC, você precisará ter o estoque em seu CDP para subscrever a eles. Hey Calvin, mea culpa re um Wolverine. Olá bom de um formando companheiro de BigTen) Eu sou um residente de imposto de SG como eu sou empregado em ambos os lados, assim que eu ainda tenho que pagar meu CPF e material. CPF tem uma boa taxa de 5 neste momento, por isso é ok para deixar o dinheiro rolar lá enquanto espera para ser implantado em propriedades. Yup, Cingapura mentalidade. Provavelmente há colusão de preços em algum nível. Você tem que realmente entregá-lo a SCB para apenas quebrando todos os bullcrap preço de mercado. Se você não é competitivo, você está fora Sim, vá Wolverines Don t assistir muito futebol americano embora. Que uni você se formou de Oi Calvin, oh eu vejo bem Eu acho que as taxas PIT são mais baixas em Sg, tão bom para pagar imposto aqui e desfrutar KL custo de vida Fui para uiuc para a minha undergrad Sim, exatamente KL é um bom lugar para Estadia, comida e entretenimento é barato e bom. Mesmo agora os filmes têm comprar 1 livre 1 qualquer dia Icic, você trabalhou nos EUA antes de voltar Olá Calvin Zhuangzi, eu estava prestes a pedir um qsn sobre a citação Zhuangzhi feita de Calvin s a diferença entre realmente comprar o estoque e abrir um Posição e em segundo lugar para Zhuangzi, como você se deparar com a informação de fato Neste caso, é Assim, no primeiro caso, o corretor compra o estoque do mercado e mantém-lo para você. No segundo caso, o corretor não compra realmente o estoque, mas é sorte de abrir uma aposta com você. Então, se a ação cair, você tem que pagar-lhes a diferença. Em geral, o resultado líquido para o investidor deve ser o mesmo. No entanto, permite que a corretora aceitar posições alavancadas muito elevadas como coleta o dinheiro, mas não tem que comprar os ativos. Também a corretora está tendo um risco muito maior, abrindo uma aposta como se o preço da ação sobe, eles têm de vir acima com o dinheiro para pagar o investidor como eles realmente não possui o ativo. CFDs são executados desta maneira. obrigada pelo esclarecimento. Mas você poderia elaborar mais sobre a parte sobre a aposta que eu entendi o risco assumido pela corretora se o preço das ações sobe e por que eles devem vir acima com a diferença. Mas para o cenário onde o estoque vai para baixo, por que pagamos-lhes o Haven prêmio de que ações ea perda seria realizada durante a venda de qualquer maneira Yup, você realmente não tem que pagar-lhes qualquer diferença de seu bolso. Eles levam a diferença para fora do dinheiro que você lhes deu. Eles realmente ganhar dinheiro neste caso, como eles não pagam o estoque que diminuiu em valor, daí eles fazem um lucro sobre o. Em um cenário normal onde o corretor realmente comprou o estoque para você, eles só fariam um lucro sobre os custos de transação e será neutro para quaisquer movimentos de ações. Posso confirmar que o comércio é um comércio real. Tendo acesso a cotações em tempo real, tenho visto o aumento da fila de compra por exatamente a mesma quantidade depois de eu colocar um lance com SCB. Alguns dos estoques que eu comprar são bastante ilíquidos, por isso é fácil ver o salto na fila de compra. Atualizações para Standard Chartered Online Trading Prós e Contras Importante Este artigo é apenas relevante para os leitores singapurenses. Obrigado. Se você leu o meu artigo anterior sobre Standard Chartered Trading Online Prós e Contras. Aqui estão algumas atualizações importantes. Os pagamentos de dividendos são automaticamente creditados em sua conta Eu mencionei anteriormente que não é verdade. O assistente de telefone SCB claramente não tinha idéia de como o comércio SCB Online funciona. Você NÃO tem que enviar para trás uma carta para eles por cada dividendo que você recebe. Você automaticamente obtém o Dividendo creditado em sua conta padrão Chartered um dia útil após a data do pagamento de dividendos. Peço desculpas pela confusão anterior, estou certo de que os funcionários da SCB estão tão confusos. As ações são mantidas por meio da conta de custódia pela SCB Agora mencionei no post anterior que devido à participação do custodiante pela SCB, você não poderá votar. Que t confiar a informação do hotline SCB após a experiência anterior. Alguns contadores de ações não estão listados no SCB Recentemente também encontrei o fato de que alguns contadores de ações estão faltando na plataforma de negociação on-line do SCB. Eu estava procurando o REIT Sabana e não consigo encontrá-lo, não importa como eu procurei. Se alguém puder me ajudar a entender isso, seria muito útil. Eu não sei quantos contadores de ações estão faltando no SCB, mas eu tenho a sensação de que Sabana provavelmente não é o único. Na verdade, acabei comprando Sabana na Philips Securities. Assim, com base na minha experiência atual com SCB, devo dizer que estou relativamente satisfeito com as economias de custos da política de comissão mínima. Com relação à plataforma de negociação pobres, você pode apenas usá-lo simultaneamente com outra corretora como a Philips Securities (POEMS), que é o que eu faço. Eu uso POEMS para as ferramentas de gráficos e os gráficos de preços precisos e atualizados, então eu executar os negócios no SCB Online Trading. Depois de usar SCB por algum tempo, eu estou ficando mais familiar e usado para ele. It's great for Dollar Custo Averaging ou Averaging Down em ações de blue chip. Isto é especialmente útil para REITs que estão em lotes pequenos tamanhos como Mapletree Comercial e Primeiro REIT. Para mais leitura, você pode estar interessado em: Qual é o tamanho do lote para esses contadores Assim, parece que eles não são todos os 1000 partes / lote Yup, é útil para a média para baixo em quaisquer ações, especialmente as ações mais baixas, em particular, como as comissões de 0,2 é realmente muito menor do que o mínimo de 25 cobrado pela maioria dos corretores. Todos os tamanhos de lote em SGX estão em 1000. Mapletree Comercial é considerado de baixo valor, pois é apenas 0,86 por ação, daí um lote 860. Uma ação como OCBC pode ser cerca de 9 por ação, daí um lote seria 9000. Um monte de MCT Deve custar apenas 1,72, mas com a maioria das corretoras você teria que pagar o mínimo de 18 ou 25. Oi, você sabe se somos capazes de usar o telefone móvel para o comércio usando Standard Chartered Online plataforma de negociação seria muito conveniente. Tenho considerado a mudar para SCB, mas não está claro qual é a diferença. Obrigado pela ótima informação. Isto é muito melhor do que pedir o serviço de cliente do banco diretamente. No entanto, ainda estou relutante em mudar por causa dos contras que você listou. Também acho inconveniente manter duas plataformas diferentes para rastrear minhas participações. Sem problemas. Sim, se você está desconfortável, você pode apenas manter a sua plataforma atual. Eu sei que muitas pessoas que ainda preferem ter seus estoques em CDP para se sentir confortável. Especialmente pessoas com carteiras de ações grandes executando em milhões de dólares, a taxa mínima não realmente incomodá-los. Oi, o SCB permite negociação usando CPF ou SRS Além disso, eu li do site ele só permite ordens de limite de dia, há ordens de boas até-canceladas permitidas Oi YW, até agora SCB não cater CPFIS ou negociação SRS, você vai Precisa de uma corretora padrão como Philips, DBS Vickers etc para isso. Sim, apenas dias de mercado ou ordens de limite são permitidos, as ordens vão expirar no final do dia de negociação. No entanto, você também pode fazer um pedido no final do dia de negociação para negociação no dia seguinte. Oi, o REIT Sabana está disponível no SCB. O código de estoque é M1GU está listado no SGX. Tente. Além disso, para as ações que eu tenho custodised com SCB, sou elegível para participar de todas as ações voluntárias corporativas anunciadas em ações que eu tenho com eles. Voluntário que significa que existem opções disponíveis para os clientes a escolher. Isso inclui esquemas de reinvestimento de dividendos, ofertas de oferta e questões de direitos, entre outros. Houve um evento de ação corporativa em que eu era elegível e recebi uma carta do banco, bem como um SMS do banco para me notificar da ação corporativa e como eu posso instruir para ele. Espero que isso ajude Yup, manipulação de ações corporativas são melhores agora em comparação com quando SCB negociação começou.

No comments:

Post a Comment