Saturday 25 November 2017

Moving Average Cost Vs Fifo


Método de Avaliação de Inventário - FIFO vs. Média Móvel O que é avaliação de estoque A avaliação de estoque é o custo de bens não vendidos em um inventário da empresa. Inclui todos os custos incorridos para obter o item pronto para venda, como despesas de material, mão-de-obra direta, frete, manipulação, taxas de importação etc Inventário é um importante trunfo no balanço companyrsquos para pequenas e médias empresas. Portanto, é muito importante calcular o valor de inventário correto. Existem vários métodos de avaliação, mas para pequenas empresas, geralmente é restrito a FIFO e Moving Average. FIFO (First In First Out): Em FIFO é assumido que, em um armazém, os itens que chegam primeiro, são vendidos primeiro. Portanto, é calculado somando o custo real do estoque de um item, disponível no armazém. Média móvel: Em média móvel, o valor de um item é o custo médio ponderado pelas quantidades disponíveis no depósito. Exemplo: Agora vamos dar um exemplo e ver o impacto na avaliação usando FIFO e Moving Average. Suponhamos que as seguintes transações aconteceram com o item A: Valor de estoque de acordo com o FIFO (10 12) (5 15) 195 Taxa de avaliação segundo a média móvel (10 12 5 15) / (105) 13 Valor da ação de acordo com a média móvel (15 13 ) 195 De acordo com FIFO, 10 qty 12 e 2 qty 15 serão considerados para venda. Valor da ação para o estoque remanescente de acordo com a FIFO (3 15) 45 Mas, no caso de média móvel, qualquer item 12 pode ser vendido a um custo médio 13 Taxa de avaliação para o estoque remanescente de acordo com a média móvel 13 Valor da ação conforme a média móvel (3 13) Vantagens e Desvantagens: No mundo real, geralmente o preço do item sobe ao longo do tempo, portanto, os produtos que entram no estoque anteriormente têm um custo menor do que os mais novos. Thatrsquos por que usar FIFO, taxa de avaliação geralmente mostra maior valor em relação à média móvel, e, portanto, maior lucro bruto e lucro líquido. Por outro lado, uma vez que aumenta o lucro bruto e renda, também aumenta os passivos fiscais para a empresa. A determinação do custo unitário médio dos bens disponíveis para venda elimina com eficácia todas as flutuações de preços em um material que pode ocorrer. Thatrsquos por que, se o custo de qualquer item flutua muito regularmente, recomenda-se usar o método de média móvel. E se o estoque entrar em negativo O estoque negativo só é permitido se o método de avaliação for Moving Average. Se estoque entra em negativo, valor de estoque tratado como zero. Quando o estoque volta a ser positivo, a taxa de avaliação é novamente calculada para qty positivo. O que acontece quando entradas datadas são feitas A data e hora de lançamento de qualquer transação de ações desempenha um papel vital no cálculo do valor da ação em uma determinada data. Se houver qualquer entrada datada no sistema, então a avaliação de todas as transações futuras a partir dessa data deve ser recalculada. O ERPNext trata tanto o FIFO quanto a Moving Average e também permite que você faça entidades back-dated. O estoque negativo é permitido somente se o seu sistema de avaliação for Moving AverageStandard e Average Costing O Compared Cost Management oferece dois métodos de cálculo de custos: custo padrão e custo médio. Custeio médio é usado principalmente para a distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flutua rapidamente, ou quando ditado pela regulamentação e outras convenções da indústria. O cálculo de custo médio permite: valorizar o estoque em um custo médio móvel de inventário de faixa e custos de fabricação sem a exigência de ter padrões predefinidos determinar margem de lucro com base em um método de custo real medir o desempenho das organizações contra custos históricos incluir todos os custos diretos de fabricação de um item Custo de inventário de itens Use o cálculo de custos padrão para medição de desempenho e controle de custos. O custo padrão permite: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados registrar as variações contra os custos esperados atualizar os custos padrão de qualquer tipo de custo avaliar os custos de produção em relação aos custos padrão medir o desempenho das organizações com base nos custos do produto predefinidos avaliar os custos do produto Para auxiliar as decisões de gerenciamento A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre custo médio e padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com lista de materiais Material e material indireto com Inventário todos os elementos de custo com contas de materiais Item custos mantidos por classe de custo Custo Nenhum custo compartilhado O custo médio é mantido separadamente em cada organização Pode compartilhar custos entre organizações quando não estiver usando o Trabalho em Processo Mantém o custo unitário médio com cada transação O custo médio móvel não é mantido Contas de avaliação separadas para cada classe de custo Contas de avaliação separadas Para cada subinventário e elemento de custo Sem desvios para Transacções de Trabalho em Processo Variações para Transacções de Trabalho em Processo Tabela 1 - 2. Comparação de Custeio Padrão e Médio No cálculo de custos médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. No cálculo de custos padrão se você usar o inventário sem trabalho em processo, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilhar esses custos entre organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não é obrigado a digitar custos duplicados. Consulte: Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Nota: A organização que controla seus custos pode ser uma organização de manufatura que usa Trabalhos em Processo ou Contas de Material. As organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Contas de Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio ao nível da organização, não utiliza quaisquer contas de avaliação de sub-inventário. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, os estoques totais iriam se equilibrar, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de estoque. Nota: O Gerenciamento de Custo impõe o mesmo número de conta para material de nível organizacional e contas intransitadas. Caso contrário, os saldos dos relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Mudando do Custeio Padrão para o Custo Médio Uma vez que as transações foram executadas, você não pode alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da Organização no Oracle Inventory. Consulte: Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Consulte tambémO que é a diferença entre a contabilidade média ponderada e os métodos contábeis FIFO / LILO A principal diferença entre a contabilização média ponderada de custos. LIFO. E métodos FIFO de contabilidade é a diferença em que cada método calcula inventário e custo de mercadorias vendidas. O método do custo médio ponderado utiliza a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada utiliza a fórmula: Custo total de itens em estoque disponíveis para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilização FIFO (first in, first out) significa que os custos atribuídos às mercadorias são os custos das primeiras mercadorias compradas. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, LIFO (último em primeiro a sair) assume que o último ou mais recente itens comprados são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos das mercadorias sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pelo FIFO e pelo LIFO. FIFO é preferível em tempos de subida de preços, de modo que os custos registados são baixos e os rendimentos são mais elevados, enquanto a LIFO é preferível em períodos em que as taxas de imposto são elevadas porque os custos atribuídos serão mais elevados e os rendimentos serão mais baixos. Considere este exemplo para uma ilustração. Vamos dizer que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras para 10 e, em seguida, 300 cadeiras para 20, e no final de um período contábil você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2.000 300 cadeiras 20 6.000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8.000 dividido por 500 16 / cadeira Custo dos produtos vendidos: 16 x 100 1.600 Inventário Restante: 16 x 400 6.400 FIFO: Custo dos Produtos Vendidos: 100 cadeiras vendidas x 10 1.000 Inventário Restante: (100 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7.000 LIFO: Custo dos Produtos Vendidos: 100 cadeiras vendidas X 20 2.000 Inventário Restante: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. Saiba como o método de contabilização FIFO difere do método LIFO e as desvantagens primárias para uma empresa que usa o FIFO. Leia a resposta Investigue o uso dos métodos de contabilidade de inventário LIFO e FIFO de acordo com os US GAAP e saiba por que há pressão de alguns. Leia a resposta Saiba mais sobre as conseqüências reais do negócio de usar um método de contabilização do primeiro a entrar, primeiro a sair do inventário versus um último. Leia Resposta A resposta correta é: b) Lembre-se de que a LIFO transmite os últimos preços do estoque para o custo. Portanto, o que resta. Leia a resposta Aprenda a usar o primeiro método, primeiro a sair ou FIFO, de hipótese de fluxo de custo para calcular o custo dos produtos vendidos ou. Ler resposta Compreender o que o método de inventário FIFO é e como ele pode ser usado para minimizar os impostos. Saiba por que ele também diminuiria globalmente. Conheça a Resposta Home gtgt Tópicos de Contabilidade de Inventário Métodos de Movimentação Métodos de Inventário Médias Móveis Visão Geral do Método de Estoque Sob o método de estoque de média móvel, o custo médio de cada item de inventário em estoque é recalculado após cada compra de estoque. Este método tende a produzir valores de inventário e custo de bens vendidos resultados que estão entre aqueles derivados segundo o método first in, first out (FIFO) e o método last in, first out (LIFO). Esta abordagem de média é considerada para produzir uma abordagem segura e conservadora para relatar os resultados financeiros. O cálculo é o custo total dos itens comprados dividido pelo número de itens em estoque. O custo do inventário final e o custo dos bens vendidos são então fixados a este custo médio. Nenhuma camada de custo é necessária, como é necessário para os métodos FIFO e LIFO. Desde que o custo médio móvel muda sempre que há uma compra nova, o método pode somente ser usado com um sistema de seguimento perpétuo do inventário tal sistema mantem registros up-to-date dos balanços do inventário. Você não pode usar o método de estoque de média móvel se estiver usando apenas um sistema de inventário periódico. Uma vez que tal sistema apenas acumula informação no final de cada período contabilístico e não mantém registos ao nível da unidade individual. Além disso, quando as avaliações de inventário são derivadas usando um sistema de computador, o computador torna relativamente fácil ajustar continuamente as avaliações de inventário com este método. Por outro lado, pode ser bastante difícil usar o método da média móvel quando os registros de estoque estão sendo mantidos manualmente, uma vez que o pessoal administrativo ficaria sobrecarregado pelo volume de cálculos necessários. Exemplo de Exemplo de Exemplo de Exemplo 1 do Método de Estoque Móvel A ABC International tem 1000 widgets verdes em estoque a partir do início de abril, a um custo por unidade de 5. Assim, o saldo inicial do estoque de widgets verdes em abril é 5.000. Em seguida, a ABC compra 250 widgets adicionais em 10 de abril para 6 cada (compra total de 1.500), e outros 750 widgets verdes em 20 de abril para 7 cada (compra total de 5.250). Na ausência de vendas, isso significa que o custo médio móvel por unidade no final de abril seria de 5,88, o que é calculado como um custo total de 11.750 (5.000 início do saldo 1500 compra 5.250 de compra), dividido pelo total de on - Contagem de unidade de mão de 2.000 widgets verde (1.000 início equilíbrio 250 unidades compradas 750 unidades compradas). Assim, o custo médio móvel dos widgets verdes foi 5 por unidade no início do mês, e 5,88 no final do mês. Vamos repetir o exemplo, mas agora incluem várias vendas. Lembre-se de que recalcular a média móvel após cada transação. Exemplo 2. A ABC International possui 1.000 widgets verdes em estoque a partir do início de abril, a um custo por unidade de 5. Ela vende 250 dessas unidades em 5 de abril, e registra uma carga para o custo dos bens vendidos de 1.250, que É calculado como 250 unidades x 5 por unidade. Isto significa que existem agora 750 unidades restantes em estoque, a um custo por unidade de 5 e um custo total de 3.750. Em seguida, a ABC compra 250 widgets verdes adicionais em 10 de abril para 6 cada (compra total de 1.500). O custo médio móvel é agora de 5,25, que é calculado como um custo total de 5.250 dividido pelas 1.000 unidades ainda disponíveis. ABC vende então 200 unidades em 12 de abril, e registra uma carga para o custo dos bens vendidos de 1.050, que é calculado como 200 unidades x 5,25 por unidade. Isto significa que existem agora 800 unidades restantes em estoque, a um custo por unidade de 5,25 e um custo total de 4,200. Finalmente, ABC compra um adicional de 750 widgets verdes em 20 de abril para 7 cada (compra total de 5.250). No final do mês, o custo médio móvel por unidade é de 6,10, que é calculado como custos totais de 4.200 5.250, dividido pelas unidades remanescentes restantes de 800.750. Assim, no segundo exemplo, a ABC International começa o mês com 5.000 Saldo inicial de widgets verdes a um custo de 5 cada, vende 250 unidades a um custo de 5 em 5 de abril, revisa seu custo unitário para 5,25 após uma compra em 10 de abril, vende 200 unidades a um custo de 5,25 em 12 de abril e Finalmente revisa seu custo unitário para 6.10 depois de uma compra em 20 de abril. Você pode ver que o custo por unidade muda após uma compra de inventário, mas não depois de uma venda de inventário. Inventário e Custo dos Produtos Vendidos (Explicação) Fluxo de Custos Combinado, Periódico FIFO Periódico LIFO, Periódico Perpétuo FIFO, Perpétuo LIFO, Perpétuo Média, Comparação de Custo Fluxo Pressupostos Identificação Específica, LIFO Benefícios Sem Rastreamento Unidades, Gerenciamento de Estoque, Razões Financeiras, Estimativa Final Método Inventário B1. Perpétuo FIFO Sob o sistema perpétuo o inventário conta está constantemente (ou perpetuamente) mudando. Quando um varejista compra mercadorias, o varejista debita sua conta de Inventário para o custo quando o varejista vende a mercadoria a seus clientes sua conta de estoque é creditada e sua conta de Custo de Mercadorias é debitada pelo custo dos bens vendidos. Em vez de ficar latente como faz com o método periódico, o saldo da conta de estoque é atualizado continuamente. Sob o sistema perpétuo, duas transações são registradas quando a mercadoria é vendida: (1) o valor das vendas é debitado em Contas a Receber ou em Caixa e é creditado em Vendas. E (2) o custo da mercadoria vendida é debitado ao Custo dos Produtos Vendidos e é creditado no Inventário. Com o FIFO perpétuo, os custos primeiros (ou mais antigos) são os primeiros movidos da conta de Inventário e debitados na conta de Custo dos Bens Vendidos. O resultado final sob FIFO perpétuo é o mesmo que em FIFO periódico. Em outras palavras, os primeiros custos são os mesmos, independentemente de você mover o custo do estoque para cada venda (perpétua) ou se você esperar até o ano terminar (periódico). B2. LIFO Perpétuo Sob o sistema perpétuo a conta de inventário está constantemente (ou perpetuamente) mudando. Quando um varejista compra mercadorias, o varejista debita sua conta de Inventário pelo custo da mercadoria. Quando o varejista vende a mercadoria a seus clientes, o varejista credita sua conta de Inventário pelo custo dos bens que foram vendidos e debita seu custo de mercadorias vendido conta para seu custo. Em vez de ficar latente como faz com o método periódico, o saldo da conta de estoque é atualizado continuamente. Sob o sistema perpétuo, duas transações são registradas no momento em que a mercadoria é vendida: (1) o valor das vendas é debitado em Contas a Receber ou em Dinheiro e é creditado em Vendas, e (2) o custo da mercadoria vendida é debitado a Custo dos Produtos Vendidos e é creditado no Inventário. (Nota: Segundo o sistema periódico, a segunda entrada não é feita.) Com LIFO perpétuo, os últimos custos disponíveis no momento da venda são os primeiros a serem removidos da conta de Inventário e debitados à conta Custo de Mercadorias. Uma vez que este é o sistema perpétuo, não podemos esperar até o final do ano para determinar a última entrada costmdashan deve ser registrado no momento da venda, a fim de reduzir a conta de inventário e aumentar a conta de custo de mercadorias vendidas. Se os custos continuarem a subir ao longo de todo o ano, o LIFO perpétuo renderá um custo mais baixo dos produtos vendidos e um rendimento líquido mais elevado do que o LIFO periódico. Geralmente isto significa que o LIFO periódico resultará em menos imposto de renda que o LIFO perpétuo. (Se você deseja minimizar o valor pago em impostos de renda durante os períodos de inflação, você deve discutir LIFO com seu conselheiro fiscal.) Mais uma vez bem usar nosso exemplo para a livraria de prateleira de canto: Vamos assumir que depois de prateleira de canto faz sua segunda compra em Junho de 2015, prateleira de canto vende um livro. Isso significa que o último custo no momento da venda foi de 89. Em LIFO perpétuo a seguinte entrada deve ser feita no momento da venda: 89 serão creditados no Inventário e 89 serão debitados ao Custo dos Produtos Vendidos. Se esse foi o único livro vendido durante o ano, no final do ano a conta Custo de Mercadorias terá um saldo de 89 eo custo na conta de Inventário será 351 (85 87 89 90). Se a livraria vender o livro para 110, seu lucro bruto sob LIFO perpétuo será 21 (110 - 89). Observe que isso é diferente do lucro bruto de 20 em LIFO periódico. B3. Média Perpétua Sob o sistema perpétuo a conta de inventário está constantemente (ou perpetuamente) mudando. Quando um varejista compra mercadorias, os custos são debitados em sua conta de estoque quando o varejista vende a mercadoria a seus clientes, a conta de estoque é creditada ea conta de custo de mercadorias é debitada pelo custo dos bens vendidos. Em vez de ficar dormente como faz com o método periódico, o saldo da conta de estoque sob a média perpétua está mudando sempre que uma compra ou venda ocorre. Sob o sistema perpétuo, são feitas duas séries de entradas sempre que a mercadoria é vendida: (1) o valor das vendas é debitado em Contas a Receber ou em Dinheiro e é creditado em Vendas, e (2) o custo da mercadoria vendida é debitado em Custo de Mercadorias vendidas e creditadas no inventário. (Nota: Segundo o sistema periódico a segunda entrada não é feita.) Sob o sistema perpétuo, média significa o custo médio dos itens em estoque na data da venda. Esse custo médio é multiplicado pelo número de unidades vendidas e é removido da conta de estoque e debitado na conta de custo de mercadorias vendidas. Usamos a média a partir do momento da venda porque este é um método perpétuo. (Nota: Sob o sistema periódico esperamos até que o ano termine antes de computar o custo médio.) Vamos usar o mesmo exemplo novamente para a livraria de prateleira de canto: Vamos supor que depois de prateleira de canto faz sua segunda compra, prateleira de canto vende um livro. Isto significa que o custo médio no momento da venda foi 87,50 (85 87 89 89 Atildemiddot 4). Como esta é uma média perpétua, um lançamento no diário deve ser feito no momento da venda para 87,50. O 87,50 (o custo médio no momento da venda) é creditado no Inventário e é debitado ao Custo dos Produtos Vendidos. Após a venda de uma unidade, três unidades permanecem em estoque eo saldo na conta de estoque será 262,50 (3 livros a um custo médio de 87,50). Depois que a prateleira de canto fizer sua terceira compra, o custo médio por unidade mudará para 88.125 (262.50 90 Atildemiddot 4). Como você pode ver, o custo médio passou de 87.50 para 88.125mdashthis é por isso que o método de média perpétua é por vezes referido como o método de média móvel. O saldo de estoque é 352,50 (4 livros com um custo médio de 88,125 cada). Comparação de Pressupostos de Fluxo de Custo Abaixo está uma recapitulação dos montantes variáveis ​​para o custo dos produtos vendidos, lucro bruto e inventário final que foram calculados acima. O exemplo supõe que os custos estavam aumentando continuamente. Os resultados seriam diferentes se os custos estivessem diminuindo ou aumentando a uma taxa mais lenta. Consulte com seu conselheiro fiscal sobre a eleição da hipótese de fluxo de custo.

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