Tuesday 14 November 2017

Fazendo Renda Passiva


Padrão Chartered Trading Online Prós e Contras


Este artigo é somente relevante aos leitores singapurenses. Obrigado.


Estou certo de que a maioria de vocês já viu o Standard Chartered Online Trading (SCB) anúncios no jornal, online e muitos outros lugares. A principal vantagem disso é claro, sem comissões mínimas. Isso pode resultar em grandes economias fora das taxas de comissão, especialmente para os investidores com quantidades limitadas de capital. No entanto, existem outras questões a considerar e as implicações não são encontradas em qualquer lugar em suas FAQs. Vou compartilhar minha experiência com você nesta nova plataforma e espero que você será melhor informado antes de tomar uma decisão.


Vamos olhar para as economias que se pode obter da plataforma SCB versus a Philips Securities (POEMS).


Normalmente, POEMS cobra 0,28% do contrato comercial, com um mínimo de US $ 25. Atualmente, a SCB cobra 0,2% do comércio sem taxas mínimas. Se você comprou um lote de SMRT em 1,89 por ação:


Em POEMS


Valor do Contrato: $ 1,89 x 1000 = $ 1890


Comissão: $ 1890 x 0.28% = $ 5.29, uma vez que é inferior ao mínimo de $ 25, comissão cobrada será $ 25


Valor do Contrato: $ 1,89 x 1000 = $ 1890


Comissão: $ 1890 x 0,2% = $ 3,78


Portanto, se você comparar US $ 25 a US $ 3,78, isso é uma enorme economia de US $ 21,22!


Se você quisesse tirar o máximo proveito da negociação de POEMS, seu tamanho mínimo de comércio deve ser de pelo menos US $ 8929 antes de ser cobrado R $ 25 e acima por comissões. À primeira vista, SCB seria muito útil para os comerciantes que compram e vendem regularmente para minimizar os custos de transação. Também é muito útil para a estratégia de Custo do Dólar e Averaging Down, onde você compra pequenas quantidades do estoque ao longo do tempo para alcançar um custo médio mais baixo. Uma vez que ninguém pode prever movimento de ações, você pode comprar em pequenas quantidades e comprar mais quando o preço da ação cai. Isto é especialmente útil para as ações que têm preços baixos como muitos dos REITS que são preços abaixo de US $ 1. Finalmente, beneficia os pequenos investidores que agora podem investir sempre que quiserem, sem ter que acumular pelo menos US $ 9000 para investir apenas para que eles não têm que pagar taxas de comissão enormes.


Se SCB é tão bom, por que não mudar para SCB comércio on-line? No entanto, a plataforma SCB não é tudo rosas; Há certas desvantagens que você deve estar ciente.


1. Fraca Plataforma de Negociação e Ferramentas


As ferramentas de comércio on-line da SCB são bastante mal equipadas para o profissional médio. A página Live Prices só pode mostrar um preço de ação em qualquer momento. A página stock tracker só pode mostrar até 12 ações por página, nenhum dos quais são preços vivos (Os preços podem ser adiados por 10-15 minutos). Há praticamente nenhuma ferramenta de Análise Técnica disponível.


2. As existências são mantidas através da conta de custódia pela SCB


Basicamente, você não possui os estoques diretamente através de seu CDP em oposição a POEMS, Citibank etc SCB vai possuir as ações para você. Esta pode ser a razão pela qual a Comissão cobra muito mais barato, é difícil dizer se SCB realmente compra as ações que você dizer-lhes para comprar ou simplesmente abrir uma posição com você. Além disso, uma vez que as empresas identificam seus investidores apenas através do Central Depository (CDP), as empresas nunca saberão que você detém suas ações. Isso significa que você não receberá os Relatórios Anuais, receberá quaisquer Formulários de Voto de Acionistas ou se inscreverá em Regimes de Reinvestimento de Dividendos (DRIPS). Uma última coisa é se SCB por algum motivo cai, todos os seus estoques se foram desde que eles pertencem a SCB e não você. Esta possibilidade é bastante remota, mas nunca diga nunca.


3. Trades somente em dinheiro, sem contra


Uma estratégia comumente usada pelos especuladores é a estratégia contra. Desde Trades são limpos em 3 dias, a maioria dos corretores só precisa de você para o banco no dinheiro antes de os 3 dias são até garantir o comércio. Isso significa que se você vender o estoque dentro deste período, você não precisa vir acima com qualquer dinheiro em tudo! Obviamente, esta é uma estratégia especulativa; Nunca é uma boa idéia jogar com dinheiro que você não tem. SCB exige que você tenha o dinheiro em sua conta antes que você possa comprar as ações, o que realmente não me afeta.


4. Os pagamentos de dividendos exigem mais trabalho, são atrasados ​​para o próximo mês


Esta é realmente a minha carne com a plataforma de negociação SCB. Eu estava esperando meu pagamento do dividendo de SingPost este mês e nunca veio dentro. Assim eu chamei-os acima para inquirir e esta é a resposta que eu começ. 8220, vou receber uma carta da SCB no final do mês indicando que eu recebi Dividendos e posso optar por recebê-los em dinheiro ou em ações.8221; Então eu perguntei-lhes se eles podem automaticamente apenas me enviar dinheiro e depósito diretamente em minha conta. Eles disseram que não. Agora isso é apenas mais trabalho para mim, eu tenho que enviar uma carta de volta todos os meses (desde que recebo Dividendos todos os meses) para optar por meus dividendos em dinheiro e eu só recebê-los no próximo mês.


Como discutido, há dinheiro para ser salvo usando a plataforma de negociação SCB. No entanto, há também algumas desvantagens a considerar. Como um Investidor de Dividendos de Longo Prazo, minha estratégia não combina tão bem com esta nova plataforma. Eu prefiro pagar mais em comissões e possuir as ações diretamente, bem como obter os meus Dividendos no tempo, depositado em linha reta em minha conta.


41 pensamentos sobre & ldquo; Padrão Chartered Online Trading Pros e Contras & rdquo;


Atualizações para Standard Chartered Trading Online Prós e Contras * Importante *


Este artigo é somente relevante aos leitores singapurenses. Obrigado.


Se você leu o meu artigo anterior sobre Standard Chartered Trading Online Prós e Contras. Aqui estão algumas atualizações importantes.


Os pagamentos de dividendos são creditados automaticamente em sua conta


Eu mencionei anteriormente que 8220, os pagamentos de dividendos exigem mais trabalho, são atrasados ​​para o próximo mês8221 ;. No entanto, depois de aderir às minhas participações no Standard Chartered Trading, descobri que não é verdade. O assistente de telefone SCB claramente não tinha idéia de como o comércio SCB Online funciona. Você NÃO tem que enviar para trás uma carta para eles por cada dividendo que você recebe. Você automaticamente obtém o Dividendo creditado em sua conta padrão Chartered um dia útil após a data do pagamento de dividendos. Peço desculpas pela confusão anterior, estou certo de que os funcionários da SCB estão tão confusos.


As ações são mantidas através de conta de custódia pela SCB


Agora eu mencionei no post anterior que devido à participação do custodiante pela SCB, você não poderá votar. Isso é bom, uma vez que somos apenas acionistas minoritários. No entanto, a minha grande questão agora é se houver uma DIREITOS EMISSÃO pelo estoque, vou ser capaz de subscrever a ele? A Fraser Centerpoint Trust está prestes a comprar o Bedok Point e provavelmente irá emitir DIREITOS para financiamento de capital e estou bastante interessado em subscrevê-lo. Espero que isso não cause um problema. Vou postar uma atualização sobre isso quando eu conseguir tudo resolvido. Eu simplesmente não confio a informação da linha directa de SCB após a experiência anterior.


Alguns contadores de ações não estão listados no SCB


Recentemente também encontrei o fato de que alguns contadores de ações estão faltando na Plataforma de Negociação Online SCB. Eu estava procurando o REIT Sabana e não consigo encontrá-lo, não importa como eu procurei. Se alguém puder me ajudar a entender isso, seria muito útil. Eu não sei quantos contadores de ações estão faltando no SCB, mas eu tenho a sensação de que Sabana provavelmente não é o único. Na verdade, acabei comprando Sabana na Philips Securities.


Assim, com base na minha experiência atual com SCB, devo dizer que estou relativamente satisfeito com as economias de custos da política de comissão mínima. Com relação à plataforma de negociação pobres, você pode apenas usá-lo simultaneamente com outra corretora como a Philips Securities (POEMS), que é o que eu faço. Eu uso POEMS para as ferramentas de gráficos e os gráficos de preços precisos e atualizados, então eu executar os negócios no SCB Online Trading. Depois de usar SCB por algum tempo, eu estou ficando mais familiar e usado para ele.


É ótimo para Dólar Custo Averaging ou Averaging Down em ações de blue chip. Isto é especialmente útil para REITs que estão em lotes pequenos tamanhos como Mapletree Comercial e Primeiro REIT.


Para leitura adicional, você pode estar interessado em:


59 pensamentos sobre & ldquo; Atualizações para Standard Chartered Trading Online Prós e Contras * Importante * & rdquo;


29 de agosto de 2011 às 16:17


O código de ações da Sabana REITs é M1GU na plataforma SCB. Experimente.


Resposta


Obrigado Eugene!


Entendi. Como você achou isso? Eu tentei a função de pesquisa para todas as palavras-chave, mas apenas não pode obter o código de ações para Sabana. Agora eu posso obtê-lo em SCB


Resposta


Oi Calvin,


Eu não me incomodei usando a função de pesquisa desde que eu tenho o código de ações padrão da corretora SGX / outros. Usando o código de ações remove qualquer ambigüidade sobre como eles podem nomear os contadores de forma diferente.


Resposta


Oi Eugene,


Eu não percebi que SCB usa os códigos de contador de ações por SGX, thats porque POEMS sempre têm diferentes códigos de contador de ações. Agora vou usar códigos de contador SGX.


Obrigado pela informação!


Resposta


31 de agosto de 2011 às 12:58


Você poderia verificar se a detenção de custódia atrai Spore govt imposto sobre os dividendos REITS?


Para Saxo sg você vai achar que sim. Veja 10% TAX ON REIT DISTRIBUTIONS nesta página da Saxo:


Não tenho certeza se mesmo se aplica para Std Chartered.


Resposta


31 de agosto de 2011 às 15:16


Oi abc, nenhum SCB não reter impostos para dividendos S-REIT. Recebi os dividendos do meu REIT na íntegra.


De fato, se você olhar para iras. gov. sg/irasHome/page04.aspx? id=146 dividendos REIT não são tributados para os cingapurianos.


A Saxo é classificada como investidor estrangeiro não individual e, portanto, os dividendos do REIT são tributados em 10%. Eu não vejo nenhuma razão pela qual um cingapuriano deve usar Saxo para comprar S-REITS.


Resposta


31 de agosto de 2011 às 17:36


Concordo com você. Não sei por que a Saxo estruturou suas participações de custódia de tal forma a atrair impostos quando outros parecem ser capazes de evitá-lo.


Eu gosto de Saxo para sua função de perda de auto-stop (e até mesmo função de parar de arrasto), mas eu não uso Saxo para S-REITS devido à questão fiscal.


Assim, olhando para StanChart como ele tem auto-stop loss e espero que, sem imposto sobre dividendos REIT.


Você usou a perda de parada automática em StanChart até agora? Como é?


Resposta


1 de setembro de 2011 às 12:11


Eu nunca usei a função de perda automática parar antes, eu sempre foram manualmente implementando perdas de parar de arrastar usando minha folha de Excel.


Vou dar uma olhada, embora eu não acho que qualquer um dos meus contadores vai bater stop loss esta semana.


Eu gosto de SCB para sua política de comissão mínima, realmente economiza um monte de $$ quando o dólar custa média REITs e outros contadores de menor valor. Eu acho que eles são os primeiros em Cingapura para fazer isso.


Resposta


30 de agosto de 2012 às 9:55


Oi Calvin,


Eu tenho uma consulta sobre o Dividendo para REIT.


Eu sou um indivíduo não residente, e desde que mudei minhas ações para SCB, meus dividendos REIT estão sendo tributados em 17% (a parcela tributável). Isso não ocorreu quando eu estava segurando as ações sob o meu próprio CDP.


Poderia ser que agora que SCB estão segurando as ações como um nomeado, estou sendo tributado desta forma? Mesmo assim, eu só deveria ser tributado em 10% e não em 17%. Isso é um erro no lado SCB?


Gostaria de saber se alguém está enfrentando a mesma questão que eu sou?


Você pode aconselhar?


Resposta


21 de setembro de 2011 às 21:54


U poderá subscrever os direitos. Tenho cityspring em SCB eo RM me chamar e perguntar se eu quero assinar. No dia seguinte recebo uma carta da SBC sobre a questão dos direitos


Resposta


21 de setembro de 2011 às 23:40


Obrigado pela informação verbatin


No entanto, eu percebi que Fraser Centerpoint Trust não está emitindo direitos, mas passou por uma colocação privada em seu lugar. Assim nenhum direito para mim. Ainda estou feliz por não ter de me preocupar com isso quando houver uma questão de direitos futuros.


Obrigado novamente!


Resposta


14 de novembro de 2011 às 19:25


Oi, como faço para abrir uma conta para SCB? Eu tenho que pessoalmente cabeça para baixo para um SC Bank e abrir uma conta de negociação on-line com eles? Também, eu não tenho uma conta bancária com eles; Há algum montante mínimo de depósito?


Resposta


Se você ainda não tem uma conta com SCB, você precisa ir até o banco e abrir uma conta bancária em primeiro lugar. Depois disso, você pode aplicar para a conta de negociação. Nenhum depósito mínimo exigido.


Resposta


14 de novembro de 2011 às 21:45


Para abrir uma conta bancária, não exige pelo menos um mínimo de 2.000 SGD?


Resposta


14 de novembro de 2011 às 21:55


Nope, abrindo uma conta esaver com SCB não requer nenhum mínimo.


Resposta


14 de novembro de 2011 às 21:58


Wow muito obrigado, eu estava olhando para conta bancária básica ($ 2 taxa de serviço mensal) ou conta poupança caderneta (2000sgd mínimo para a abertura). Obrigado pela ajuda! Apreciá-lo muito. Saúde


15 de novembro de 2011 às 12:32


Sem problemas. Apreciar


15 de novembro de 2011 às 12:05


Você também comércio usando SCB.


Se eles não cobram taxas de negociação, seu alot de dinheiro salvo leh.


Resposta


15 de novembro de 2011 às 19:44


Sim, eu uso SCB e POEMS. SCB economiza muito dinheiro sem a comissão mínima, especialmente para pequenos negócios como REITs! Para maiores negócios, eu ainda uso POEMS para crédito direto em cdp.


Resposta


19 de abril de 2013 às 23:04


Oi Emily, uma vez que u estão no tópico de custos, eu chanced sobre este site que eu pensei que é útil para ser totalmente no laço de outros custos de terceiros envolvidos em cada um dos nossos txn colocamos na plataforma.


Por exemplo direitos de selo, taxas de compensação, taxas de câmbio8230;


Pensado para compartilhar desde que eu também aprendi sobre it8230;


Resposta


Oh .. eu acabei de ler algumas de suas postagens mais antigas, você deu um bom resumo sobre diferentes plataformas disponíveis. Pros contras da SCB. Obrigado


Resposta


15 de novembro de 2011 às 19:47


Oi Emily, sem problema. O prazer é meu


Obrigado pela leitura!


Resposta


& Gt; & gt; & gt; & gt; & gt; É ótimo para o cálculo do custo do dólar ou para a média para baixo em ações de blue chip. Isto é especialmente útil para REITs que estão em tamanhos de lotes pequenos como Mapletree Commercial e First REIT. & Lt; & lt; & lt;


Qual é o tamanho do lote desses contadores? Então parece que eles não são todos 1000 partes / lote?


Resposta


11 de dezembro de 2011 às 23:48


Sim, é útil para a média para baixo em quaisquer ações, especialmente as ações mais baixas, em particular, como as comissões de 0,2% é realmente muito inferior ao mínimo de US $ 25 cobrado pela maioria dos corretores. Todos os tamanhos de lote em SGX estão em 1000. Mapletree Comercial é considerado de baixo valor, pois é apenas $ 0,86 por ação, daí um lote = $ 860. Um estoque como OCBC pode ser cerca de US $ 9 por ação, daí um lote seria US $ 9000. Um monte de MCT deve custar apenas US $ 1,72, mas com a maioria das corretoras você teria que pagar o mínimo de US $ 18 ou US $ 25.


Resposta


7 de maio de 2012 às 20:09


Oi, você sabe se somos capazes de usar o telefone móvel para o comércio usando Standard Chartered Online Trading plataforma? Seria muito conveniente.


Resposta


8 de maio de 2012 às 11:14


Sim, você pode definitivamente usar o telefone Iphone ou Android para o comércio on-line.


Resposta


22 de julho de 2012 às 12:43


Posso solicitar o telefone Android, você está usando um navegador ou aplicativo Android para negociar online?


Resposta


23 de julho de 2012 às 10:43


Oi hyom, seria um navegador. Ipads ou guias são preferidos como a tela para telefones são simplesmente muito pequeno.


Resposta


12 de maio de 2012 às 14:39


Muito obrigado por seus artigos muito úteis!


Estava pensando em usar o SCB para negociar os ETFs, p. DBXT MSCHINA 10US $ (LG9). Você vê aqueles disponíveis no SCB? Será que eles lhe dão qualquer problema, uma vez que este é especificado produto de investimento (SIP)? Você teve algum problema com a taxa de câmbio (desde que o ETF está em USD)?


Resposta


13 de maio de 2012 às 23:24


Oi nll2010,


Enquanto eles são negociados no SGX, não deve haver qualquer problema com SIP.


Se você fizer uma pesquisa de código em SCB e ele aparecer, você deve ser capaz de negociar com ele. Por exemplo, você pode definitivamente comprar STI ETF (G3B), ISHARES Bond ETFs etc


Não, não há problema com a taxa de câmbio, basta abrir uma conta de negociação USD bem assim você pode o USD para financiar as compras USD ETF.


Resposta


19 de maio de 2012 às 11:56


Oi Calvin,


Obrigado pela grande informação aqui.


Você sabe se algum TC escondido atrás da taxa zero da custódia para trocas extrangeiras (por exemplo HKex, etc.)? É bom demais para ser verdade, como outro corretor precisa cobrar S $ 2 por mês por contador, se você não comércio com freqüência. Qualquer contras sobre a negociação de ações estrangeiras usando padrão fretado comparando a outros corretores? Outros corretores locais também são um custodiante de ações estrangeiras.


Resposta


Nope, tanto quanto eu sei que não há escondido T038; C ou encargos. Eles nem sequer cobrar a taxa de processamento de dividendos que algumas corretoras cobram para exploração no exterior. Os outros corretores não precisam cobrar um extra de US $ 2, eles não têm quaisquer custos adicionais, é apenas mais taxas de plataforma para eles. A única diferença pode ser a diferença nas taxas de câmbio, os bancos podem cobrar uma taxa ligeiramente superior / inferior em relação aos corretores. No entanto, as economias das taxas de custódia e sem taxas mínimas mais do que compensá-lo.


Resposta

No comments:

Post a Comment